segunda-feira, 30 de março de 2015

Tour pelo Apê


O primeiro passo depois da TÃO esperada chave do apê ser entregue, é a temida reforma, quando ela chegou não sei se fiquei feliz ou triste (rsrs) feliz é claro, por estar mais perto do nosso cantinho, realizar um sonho e etc etc etc, e triste por quê a reforma da muito trabalho, mas é um trabalho suuuper gostoso! Isso eu garanto!

Entre o quebra quebra inicial e a decoração do apê há muito mais detalhes do que sonhamos um dia, aliás, ainda estamos (eu e meu marido lindo) bem longe de chegar perto da decoração final do apê, se bem que eu sou da opinião de que a decoração não acaba nunca, porque principalmente nos mulheres sempre encontramos algum item lindo, fofo, e que super combina nas lojinhas por aí.

Para começo da reforma decidimos trocar todo o piso e revestimento do banheiro, não gostamos muito do que a construtora entregou e queríamos algo mais a nossa cara, decidimos também trocar o piso da cozinha e lavanderia.
Só isso já se foram quase quinze dias de reforma!
Queríamos colocar gesso rebaixado (aquele tabicado que faz sucesso), mas acabamos optando por colocar molduras de gesso em todo apartamento, nos quartos e corredor as molduras são apenas nas paredes rente ao teto, e no restante molduras nas paredes e teto.

Fiz um tour pelo apê quando estava nessa fase da reforma, lá vocês podem acompanhar melhor como é o apê e conhecer nossas escolhas iniciais para banheiro e o gesso.

Bora assistir!



Iaíí gostaram do tour?

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário