segunda-feira, 27 de abril de 2015

Meu apê!


Vamos falar do apê!


Tem coisa mais gostosa que realizar um sonho? E deixar ele do jeitinho que queremos?
Esse é um dos meus sonhos que tenho realizado, o nosso Apê!


Eu e meu marido lindo escolhemos nosso primeiro apê, ele é super pequenininho, mas para o nosso começo de família super dará certo.
Nosso cantinho tem 44 m², cozinha, lavanderia, sala, banheiro e dois quartos.
Para escolher esse apartamento, essa planta, o andar e esse lado do prédio, levamos em conta muitas coisas, mas esse é assunto pra um outro post.



Planta original


Iaíí, gostaram da planta? Acho ela ótima por não ter muito corredor, o que me faz ganhar espaço, e cada dia que passa me convenço de que é muito importante aproveitar cada cantinho e usar do melhor modo que a criatividade deixar.


Já estamos morando, mas isso não significa que ele está totalmente terminado, muito pelo contrário, faltam muitos detalhes para concluirmos a decoração, e em breve mostrarei algumas escolhas para nosso cantinho!


Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário